Oliveira da Serra lança produto para apoiar Banco Alimentar
A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco Alimentar Contra a Fome, criada durante a pandemia da covid-19. A Oliveira da Serra estima contribuir até ao final do ano entre 25 a 30 mil litros de azeite para esta causa.
Presente em televisão, outdoor, rádio, digital e ponto de venda, o conceito e campanha do Azeite Ajuda Extra de Oliveira da Serra é da autoria da agência McCann e estará no ar até ao final do mês de Dezembro.
Loara Costa, directora de marketing do grupo Sovena, “em termos de marketing, traduz-se, de facto, numa novidade na categoria de azeite, assente numa causa maior. Acreditamos que, deste modo, vamos cativar o público, de uma forma muito direta, para que tomem a iniciativa de ajudar”.