Oliveira da Serra lança produto para apoiar Banco Alimentar
A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco Alimentar Contra a Fome, criada durante a pandemia da covid-19. A Oliveira da Serra estima contribuir até ao final do ano entre 25 a 30 mil litros de azeite para esta causa.
Presente em televisão, outdoor, rádio, digital e ponto de venda, o conceito e campanha do Azeite Ajuda Extra de Oliveira da Serra é da autoria da agência McCann e estará no ar até ao final do mês de Dezembro.
Loara Costa, directora de marketing do grupo Sovena, “em termos de marketing, traduz-se, de facto, numa novidade na categoria de azeite, assente numa causa maior. Acreditamos que, deste modo, vamos cativar o público, de uma forma muito direta, para que tomem a iniciativa de ajudar”.