Minipreço fecha parceria com plataforma de ecommerce 360hyper.pt
As lojas Minipreço vão passar a estar disponíveis, nas regiões de Lisboa e Porto, através do supermercado digital 360hyper.pt.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
As lojas Minipreço vão passar a estar disponíveis, nas regiões de Lisboa e Porto, através do supermercado digital 360hyper.pt. A parceria estabelecida entre o grupo Dia e a plataforma de ecommerce permite às lojas Minipreço alargar a sua presença a um novo canal de entregas domiciliárias, até aqui disponíveis na plataforma online minipreco.pt e através de plataformas de entrega como a Glovo.
“Esta parceria vem reforçar o nosso compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, dotando-as de mais uma plataforma de entregas domiciliárias simples e de fácil utilização para que beneficiem da nossa oferta de produtos frescos da maior qualidade, para além da nossa ampla oferta de sortido de marca própria e de fabricante, aos melhores preços de mercado, sem saírem de casa”, sublinha Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal. “Continuamos atentos e activos e iremos procurar reforçar a nossa capacidade de servir as famílias que diariamente contam com a nossa oferta, num período onde a deslocação às nossas lojas continua a ser limitada”, acrescenta o mesmo responsável.