Minipreço fecha parceria com plataforma de ecommerce 360hyper.pt
As lojas Minipreço vão passar a estar disponíveis, nas regiões de Lisboa e Porto, através do supermercado digital 360hyper.pt.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
As lojas Minipreço vão passar a estar disponíveis, nas regiões de Lisboa e Porto, através do supermercado digital 360hyper.pt. A parceria estabelecida entre o grupo Dia e a plataforma de ecommerce permite às lojas Minipreço alargar a sua presença a um novo canal de entregas domiciliárias, até aqui disponíveis na plataforma online minipreco.pt e através de plataformas de entrega como a Glovo.
“Esta parceria vem reforçar o nosso compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, dotando-as de mais uma plataforma de entregas domiciliárias simples e de fácil utilização para que beneficiem da nossa oferta de produtos frescos da maior qualidade, para além da nossa ampla oferta de sortido de marca própria e de fabricante, aos melhores preços de mercado, sem saírem de casa”, sublinha Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal. “Continuamos atentos e activos e iremos procurar reforçar a nossa capacidade de servir as famílias que diariamente contam com a nossa oferta, num período onde a deslocação às nossas lojas continua a ser limitada”, acrescenta o mesmo responsável.