Element é a nova marca da Sonae criada para “revolucionar mercado do fitness low cost”
“Com a Element o preço deixou de ser uma razão para não treinar”, aponta Bernardo Novo, CEO da SC Fitness, unidade de negócio da Sonae Capital que pretende “revolucionar o mercado do fitness low cost” através da nova marca.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Com a Element o preço deixou de ser uma razão para não treinar”, aponta Bernardo Novo, CEO da SC Fitness, unidade de negócio da Sonae Capital que pretende “revolucionar o mercado do fitness low cost” através da nova marca. O posicionamento assenta no acesso a ginásios a baixo custo, com preços que começam nos 2,99 euros por semana e ausência de fidelização. “A criação da nova rede, que fazia parte da estratégia de longo prazo da SC Fitness, foi acelerada pela necessidade de responder aos desafios criados pela pandemia, pois permite aos portugueses continuar a praticar desporto em segurança com total flexibilidade e a preços muito reduzidos”, esclarece, em comunicado, a unidade de negócio da Sonae Capital dedicada à área do fitness.
“A prática desportiva é fundamental para a saúde e bem-estar das pessoas, ganhando uma especial importância na actual situação de pandemia. Por isso, decidimos continuar a revolucionar o mercado de fitness, desta vez através do lançamento dos ginásios Element, que se distinguem por serem verdadeiramente low cost, permitindo que qualquer português possa praticar desporto e cuidar de si”, reforça Bernardo Novo, sublinhando a possibilidade de “aceder aos ginásios da marca por apenas 2,99 euros por semana, com total flexibilidade e sem fidelização”.
“Estamos a democratizar o acesso ao fitness em Portugal e a disponibilizar soluções de treino que respondem a todas e quaisquer necessidades”, acredita o CEO da SC Fitness. Além da modalidade de 2,99 euros por semana, que permite acesso livre ao ginásio sem qualquer limitação, a Element disponibiliza ainda uma modalidade de 4,99 euros por semana na qual os clientes podem levar um amigo para todos os seus treinos, e outra de 5,99 euros através da qual os clientes têm acesso a todos os clubes, bem como ao ginásio online.
Com duas unidades em funcionamento, uma no Parque das Nações, em Lisboa, e outra em Vila Nova de Gaia, a rede de ginásios Element passará a contar com uma terceira unidade a partir do início do próximo ano, altura em que inaugura um novo espaço localizado em Tercena, na região da Grande Lisboa. O projecto de criação da marca ficou a cargo da Fullsix.