Vinhos do Alentejo organizam feira digital em parceria com Dott e CTT
Apoiar os produtores da região e promover o aumento das vendas são os objectivos de uma feira de vinhos online criada pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA).
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Apoiar os produtores da região e promover o aumento das vendas são os objectivos de uma feira de vinhos online criada pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA). A iniciativa, que arranca esta semana e contará com 19 produtores numa primeira fase, resulta de uma parceria entre a CVRA, a plataforma de e-commerce Dott, detida pela Sonae, e os CTT. A Feira Digital de Vinhos do Alentejo irá manter-se em funcionamento até Maio do próximo ano, permitindo aos produtores da região comercializar “garrafas individuais ou packs, criar campanhas exclusivas e fornecer todas as informações sobre as particularidades dos néctares da região, nomeadamente no que diz respeito ao terroir, às castas ou ao Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo (PSVA)”.
“Esta é mais uma medida que accionámos para promover o trabalho dos produtores de Vinho do Alentejo e colmatar o impacto financeiro provocado pela pandemia de covid-19. Estamos todos juntos desde o início, a reinventarmo-nos e a criar soluções que permitam manter a preponderância dos vinhos da nossa região na economia nacional”, afirma Francisco Mateus, presidente da CVRA.