Vinhos do Alentejo organizam feira digital em parceria com Dott e CTT
Apoiar os produtores da região e promover o aumento das vendas são os objectivos de uma feira de vinhos online criada pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA).

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Apoiar os produtores da região e promover o aumento das vendas são os objectivos de uma feira de vinhos online criada pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA). A iniciativa, que arranca esta semana e contará com 19 produtores numa primeira fase, resulta de uma parceria entre a CVRA, a plataforma de e-commerce Dott, detida pela Sonae, e os CTT. A Feira Digital de Vinhos do Alentejo irá manter-se em funcionamento até Maio do próximo ano, permitindo aos produtores da região comercializar “garrafas individuais ou packs, criar campanhas exclusivas e fornecer todas as informações sobre as particularidades dos néctares da região, nomeadamente no que diz respeito ao terroir, às castas ou ao Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo (PSVA)”.
“Esta é mais uma medida que accionámos para promover o trabalho dos produtores de Vinho do Alentejo e colmatar o impacto financeiro provocado pela pandemia de covid-19. Estamos todos juntos desde o início, a reinventarmo-nos e a criar soluções que permitam manter a preponderância dos vinhos da nossa região na economia nacional”, afirma Francisco Mateus, presidente da CVRA.