Lisbon Week e Viúva Lamego reforçam carteira de clientes da Global Press
A Global Press assumiu a comunicação da Lisbon Week e da Viúva Lamego.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Global Press assumiu a comunicação da Lisbon Week e da Viúva Lamego. A agência terá responsabilidades ao nível da consultoria de comunicação, assessoria mediática e relações públicas de ambos os clientes. “São dois projectos extraordinários, com uma riqueza histórica e relevância cultural que nos entusiasma muito”, afirma Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência, considerando “um privilégio ter parceiros tão desafiantes e contribuir estrategicamente para o crescimento e visibilidade dos mesmos”.