Portugal Fashion e Dott querem melhorar vendas de Natal de marcas portuguesas
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott. Após ter criado este ano a sua loja na plataforma de ecommerce em resposta ao “contexto de maior dificuldade de negócio e venda imposto pela actual pandemia”, o Portugal Fashion lança agora uma nova iniciativa “como forma de apoio às marcas portuguesas neste Natal”.
O conceito consiste numa selecção de marcas portuguesas de moda, calçado e jóias, assumindo “um posicionamento premium no contexto de shopping online” com o objectivo de “destacar o que de melhor se faz em Portugal no mundo da moda” e “reforçar a mobilização dos consumidores nacionais para apoiar a moda nacional e #comprarportugues”.