Portugal Fashion e Dott querem melhorar vendas de Natal de marcas portuguesas
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott. Após ter criado este ano a sua loja na plataforma de ecommerce em resposta ao “contexto de maior dificuldade de negócio e venda imposto pela actual pandemia”, o Portugal Fashion lança agora uma nova iniciativa “como forma de apoio às marcas portuguesas neste Natal”.
O conceito consiste numa selecção de marcas portuguesas de moda, calçado e jóias, assumindo “um posicionamento premium no contexto de shopping online” com o objectivo de “destacar o que de melhor se faz em Portugal no mundo da moda” e “reforçar a mobilização dos consumidores nacionais para apoiar a moda nacional e #comprarportugues”.