Lidl quer criar um feed de Instagram que alimenta animais de famílias carenciadas
Lidl Feeding Feed é o conceito da campanha de sensibilização lançada pela insígnia contra o abandono animal.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Lidl Feeding Feed é o conceito da campanha de sensibilização lançada pela insígnia contra o abandono animal. Com criatividade a cargo da Mustard, a campanha decorre em parceria com a Animalife e desafia a os seguidores das redes sociais do Lidl a “criar o primeiro feed de Instagram onde publicar a foto do seu animal a comer alimentará outros de famílias carenciadas, evitando o seu abandono”. Esta é “uma problemática que se torna ainda mais urgente no actual contexto de pandemia, dados os efeitos sociais e económicos causados pela covid-19”, refere a insígnia.
O objectivo deste Feeding Feed, que decorrerá até ao próximo dia 10 de Fevereiro, passa por “ajudar a evitar o abandono animal, ao apoiar as mais de 500 famílias carenciadas, sinalizadas pela Animalife, de Norte a Sul do país, através da doação de ração Orlando e Coshida aos seus cerca de 1900 cães e gatos”. A iniciativa foi lançada esta quinta-feira, em que se assinala o Dia Internacional dos Direitos Animais, e contará com a participação e divulgação de influenciadores e figuras públicas.