Lidl quer criar um feed de Instagram que alimenta animais de famílias carenciadas
Lidl Feeding Feed é o conceito da campanha de sensibilização lançada pela insígnia contra o abandono animal.
Pedro Durães
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Lidl Feeding Feed é o conceito da campanha de sensibilização lançada pela insígnia contra o abandono animal. Com criatividade a cargo da Mustard, a campanha decorre em parceria com a Animalife e desafia a os seguidores das redes sociais do Lidl a “criar o primeiro feed de Instagram onde publicar a foto do seu animal a comer alimentará outros de famílias carenciadas, evitando o seu abandono”. Esta é “uma problemática que se torna ainda mais urgente no actual contexto de pandemia, dados os efeitos sociais e económicos causados pela covid-19”, refere a insígnia.
O objectivo deste Feeding Feed, que decorrerá até ao próximo dia 10 de Fevereiro, passa por “ajudar a evitar o abandono animal, ao apoiar as mais de 500 famílias carenciadas, sinalizadas pela Animalife, de Norte a Sul do país, através da doação de ração Orlando e Coshida aos seus cerca de 1900 cães e gatos”. A iniciativa foi lançada esta quinta-feira, em que se assinala o Dia Internacional dos Direitos Animais, e contará com a participação e divulgação de influenciadores e figuras públicas.