Praça de Natal da Global Media e Jogos Santa Casa com formato adaptado à pandemia
As habituais pista de gelo, rampa de gelo ou roda gigante instalados na Praça de Natal, em Gaia, dão este ano lugar a uma acção itinerante e iniciativas à distância.

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
As habituais pista de gelo, rampa de gelo ou roda gigante instalados na Praça de Natal, em Gaia, dão este ano lugar a uma acção itinerante e iniciativas à distância. O projecto, que resulta de uma parceria entre a marca de jogos sociais da Santa Casa e as marcas do Global Media Group Jornal de Notícias e TSF, bem como a Câmara Municipal de Gaia, mantém-se apesar do contexto actual mas surge “num formato adaptado à situação pandémica”. A iniciativa aposta numa “edição solidária” e num “novo conceito”, prometendo acautelar “todas as medidas de segurança para espalhar a magia do Natal por Vila Nova de Gaia”.
A acção “A Magia do Natal de Porta em Porta” é uma das três iniciativas propostas, com um camião “com a presença do Pai Natal, várias decorações e músicas natalícias”, que, até ao próximo dia 24 de Dezembro, “percorrerá todas as freguesias do concelho e as escolas do município”. “Promover uma aproximação virtual” é o objectivo de outra acção, “Neste Natal mostre o seu espírito festivo”, com uma plataforma onde será possível deixar uma mensagem escrita, de foto ou de vídeo, que será depois exibida num ecrã gigante junto ao edifício da Câmara Municipal de Gaia. A vertente solidária da iniciativa consistirá na acção “Dá a mão a quem precisa”, através da qual será assegurada a oferta de 3 mil cabazes com bens alimentares.