Praça de Natal da Global Media e Jogos Santa Casa com formato adaptado à pandemia
As habituais pista de gelo, rampa de gelo ou roda gigante instalados na Praça de Natal, em Gaia, dão este ano lugar a uma acção itinerante e iniciativas à distância.
Meios & Publicidade
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
As habituais pista de gelo, rampa de gelo ou roda gigante instalados na Praça de Natal, em Gaia, dão este ano lugar a uma acção itinerante e iniciativas à distância. O projecto, que resulta de uma parceria entre a marca de jogos sociais da Santa Casa e as marcas do Global Media Group Jornal de Notícias e TSF, bem como a Câmara Municipal de Gaia, mantém-se apesar do contexto actual mas surge “num formato adaptado à situação pandémica”. A iniciativa aposta numa “edição solidária” e num “novo conceito”, prometendo acautelar “todas as medidas de segurança para espalhar a magia do Natal por Vila Nova de Gaia”.
A acção “A Magia do Natal de Porta em Porta” é uma das três iniciativas propostas, com um camião “com a presença do Pai Natal, várias decorações e músicas natalícias”, que, até ao próximo dia 24 de Dezembro, “percorrerá todas as freguesias do concelho e as escolas do município”. “Promover uma aproximação virtual” é o objectivo de outra acção, “Neste Natal mostre o seu espírito festivo”, com uma plataforma onde será possível deixar uma mensagem escrita, de foto ou de vídeo, que será depois exibida num ecrã gigante junto ao edifício da Câmara Municipal de Gaia. A vertente solidária da iniciativa consistirá na acção “Dá a mão a quem precisa”, através da qual será assegurada a oferta de 3 mil cabazes com bens alimentares.