Susana Gato reconduzida na presidência executiva da APIT
Susana Gato, que assumiu a presidência executiva da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT) em 2017 após 17 anos como secretária-geral, foi reconduzida no cargo por mais três anos.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Susana Gato, que assumiu a presidência executiva da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT) em 2017 após 17 anos como secretária-geral, foi reconduzida no cargo por mais três anos. O cargo, recorde-se, foi criado há três anos “na sequência da aprovação de alterações à estrutura orgânica da associação”, passando “a contar com uma presidência executiva com amplos poderes de representação e de definição estratégica da actividade da APIT”.
“Regulamentar a transposição da Directiva dos Serviços de Comunicação Social Audiovisual, debater o novo Plano Estratégico do ICA e contribuir para uma eficaz e exequível implementação do Estatuto dos Profissionais da Cultura são algumas das acções a desenvolver nos próximos meses”, traça a associação, que elegeu os órgãos sociais para o próximo triénio, mantendo a SP Televisão na presidência da direcção, com a Fremantle Portugal e Valentim de Carvalho como vice-presidentes. A assembleia-geral passa a ser presidida pela Endemol e o conselho fiscal pela HOP.