Susana Gato reconduzida na presidência executiva da APIT
Susana Gato, que assumiu a presidência executiva da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT) em 2017 após 17 anos como secretária-geral, foi reconduzida no cargo por mais três anos.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Susana Gato, que assumiu a presidência executiva da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT) em 2017 após 17 anos como secretária-geral, foi reconduzida no cargo por mais três anos. O cargo, recorde-se, foi criado há três anos “na sequência da aprovação de alterações à estrutura orgânica da associação”, passando “a contar com uma presidência executiva com amplos poderes de representação e de definição estratégica da actividade da APIT”.
“Regulamentar a transposição da Directiva dos Serviços de Comunicação Social Audiovisual, debater o novo Plano Estratégico do ICA e contribuir para uma eficaz e exequível implementação do Estatuto dos Profissionais da Cultura são algumas das acções a desenvolver nos próximos meses”, traça a associação, que elegeu os órgãos sociais para o próximo triénio, mantendo a SP Televisão na presidência da direcção, com a Fremantle Portugal e Valentim de Carvalho como vice-presidentes. A assembleia-geral passa a ser presidida pela Endemol e o conselho fiscal pela HOP.