Pequenos negócios vão dar voz a campanha do Novo Banco
Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”. “Consciente da importância que o tecido das micro e pequenas empresas tem para o desenvolvimento da economia portuguesa”, justifica o banco, a campanha sublinha “o compromisso de estar pronto e disponível para fazer pela economia, pelos projectos, pelas ideias e por quem continua a fazer pelo país”.
“Apesar dos tempos que vivemos, a presença continua a ser o essencial desta relação, em particular para quem tem um negócio e reconhece a importância da proximidade e da parceria”, acrescenta o banco em nota de imprensa. É nesse sentido que o banco dá voz aos clientes do segmento de negócios, que protagonizam aos anúncios de rádio numa campanha que marcará igualmente presença em meios digitais e imprensa. A criatividade é assinada pela BBDO e a campanha contou ainda com o trabalho da By e da Wavemaker, que assume a responsabilidade sobre o planeamento de meios.