Mega Hits vai “apoiar e amplificar os conteúdos do MTV Push”
Numa parceria com a MTV Portugal, a Mega Hits quer “dar palco aos talentos portugueses emergentes” com a produção de conteúdos dedicados ao programa que MTV Push.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Numa parceria com a MTV Portugal, a Mega Hits quer “dar palco aos talentos portugueses emergentes” com a produção de conteúdos dedicados ao programa que MTV Push. “A Mega Hits reconhece a importância de promover o talento nacional, ainda mais numa altura em que os nossos artistas precisam de toda a força, e por isso aliou-se à MTV Portugal para apoiar e amplificar os conteúdos do MTV Push”, explica a estação do grupo Renascença Multimédia em comunicado.
No âmbito desta parceria, ao longo de todo o ano de 2021, a Mega Hits vai entrevistar cada um dos artistas convidados pelo programa, prometendo igualmente levar a cabo, para cada um deles, “campanha on air e de social media dedicada ao talento do mês”, além de contar com animadores e repórteres da estação a acompanhar as gravações em estúdio para criar conteúdo exclusivo a partir do backstage.
O programa, que “dá destaque aos jovens artistas nacionais que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português”, tem como primeiro convidado deste ano Syro, nome artístico de Diogo Lopes, o cantor, autor e baterista de 24 anos natural do Barreiro que será o artista do mês de Janeiro do MTV Push.