Marca que vai substituir EDP Distribuição conhecida na quinta-feira
A marca E-redes, que vai substituir a EDP Distribuição, será apresentada ao mercado na próxima quinta-feira. Desde o ano passado que se sabia que a empresa que gere as redes […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A marca E-redes, que vai substituir a EDP Distribuição, será apresentada ao mercado na próxima quinta-feira. Desde o ano passado que se sabia que a empresa que gere as redes de distribuição de energia passaria a designar-se E-redes.
“A nova marca irá contar também com um logótipo cuja linha gráfica será marcada pelo novo nome da empresa a preto com a cor amarela em fundo. Com esta alteração de imagem, que deixa de ter elementos de cor ou design comuns a outras empresas do grupo EDP, reforça-se também a identificação e a singularidade da operadora de redes de distribuição”, anunciou então a empresa.
A mudança de designação foi imposta pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) de forma a diferenciar as empresas do grupo EDP. A EDP Serviço Universal (mercado regulado) já tinha passado a apresentar-se como SU Eletricidade.