Marca que vai substituir EDP Distribuição conhecida na quinta-feira
A marca E-redes, que vai substituir a EDP Distribuição, será apresentada ao mercado na próxima quinta-feira. Desde o ano passado que se sabia que a empresa que gere as redes […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A marca E-redes, que vai substituir a EDP Distribuição, será apresentada ao mercado na próxima quinta-feira. Desde o ano passado que se sabia que a empresa que gere as redes de distribuição de energia passaria a designar-se E-redes.
“A nova marca irá contar também com um logótipo cuja linha gráfica será marcada pelo novo nome da empresa a preto com a cor amarela em fundo. Com esta alteração de imagem, que deixa de ter elementos de cor ou design comuns a outras empresas do grupo EDP, reforça-se também a identificação e a singularidade da operadora de redes de distribuição”, anunciou então a empresa.
A mudança de designação foi imposta pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) de forma a diferenciar as empresas do grupo EDP. A EDP Serviço Universal (mercado regulado) já tinha passado a apresentar-se como SU Eletricidade.