PrimeDrinks aposta em soft sponsoring no novo programa de Bruno Nogueira
Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC. A estratégia de soft sponsoring da PrimeDrinks para marcar presença no programa protagonizado por Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo foi desenvolvida em parceria com a Havas Media e com a Havas Sports & Entertainment.
“A originalidade do formato, nunca antes feito em TV”, a par da “constante procura por conteúdos inovadores, relevantes e que proporcionem a melhor ‘media experience'” justificam, segundo as agências, a aposta no formato. Cada uma das marcas estará presente em dois episódios do programa, transmitido no horário late night da SIC aos domingos.