Duzentos muda imagem da marca Sportino
A Sportino, marca de moda streetwear com 15 lojas, apresenta uma nova identidade visual desenvolvida pela agência Duzentos. “2021 é um ponto de viragem na marca Sportino, começámos com a […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Sportino, marca de moda streetwear com 15 lojas, apresenta uma nova identidade visual desenvolvida pela agência Duzentos.
“2021 é um ponto de viragem na marca Sportino, começámos com a abertura de mais lojas, algo que ainda não acabou este ano, e agora vamos reforçar a presença, sobretudo digital da marca. O rebranding é um resultado natural do novo posicionamento da Sportino, um crescimento natural” refere Joana Nunes Faustino, responsável da Sportino.
“A Sportino tem um enorme potencial escondido e a nova estratégia, posicionamento e rebranding da marca vêm no sentido de desvendar mais a marca, torná-la mais próxima de todos, actual e com uma imagem que acompanhe os portugueses e não só”, completa Tomás Mendes dos Santos, account manager na Duzentos, em comunicado.