Duzentos muda imagem da marca Sportino
A Sportino, marca de moda streetwear com 15 lojas, apresenta uma nova identidade visual desenvolvida pela agência Duzentos. “2021 é um ponto de viragem na marca Sportino, começámos com a […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Sportino, marca de moda streetwear com 15 lojas, apresenta uma nova identidade visual desenvolvida pela agência Duzentos.
“2021 é um ponto de viragem na marca Sportino, começámos com a abertura de mais lojas, algo que ainda não acabou este ano, e agora vamos reforçar a presença, sobretudo digital da marca. O rebranding é um resultado natural do novo posicionamento da Sportino, um crescimento natural” refere Joana Nunes Faustino, responsável da Sportino.
“A Sportino tem um enorme potencial escondido e a nova estratégia, posicionamento e rebranding da marca vêm no sentido de desvendar mais a marca, torná-la mais próxima de todos, actual e com uma imagem que acompanhe os portugueses e não só”, completa Tomás Mendes dos Santos, account manager na Duzentos, em comunicado.