Bankinter quer mostrar que é o “banco certo”
O Bankinter acaba de estrear uma nova campanha de comunicação, que pretende destacar a importância da escolha do “banco certo” num mundo marcado pela incerteza. A campanha com criatividade a […]
Rui Oliveira Marques
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
O Bankinter acaba de estrear uma nova campanha de comunicação, que pretende destacar a importância da escolha do “banco certo” num mundo marcado pela incerteza.
A campanha com criatividade a cargo da Proximity, estará presente até ao final de Novembro em imprensa, rádio, digital e drop mail.
“Através desta campanha queremos destacar que nós, no Bankinter, permanecemos ao lado dos nossos clientes para os continuarmos a apoiar na realização dos seus projectos com as nossas soluções e aconselhamento, onde quer que estejam e da forma que lhes for mais conveniente, através da nossa rede de agências, centros de empresas e private, ou através de canais e plataformas digitais de serviço”, contextualiza Vítor Pereira, director de produtos, CRM, marketing e canais digitais e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal.
O planeamento de meios esteve a cargo da Havas Media.