Tânia Laranjo e Jacinto Godinho na corrida à Comissão da Carteira de Jornalista
Jacinto Godinho (RTP) e Tânia Laranjo (Correio da Manhã/CMTV) lideram, respectivamente, as listas A e B que vão disputar a eleição dos representantes dos jornalistas na Comissão da Carteira Profissional […]

Rui Oliveira Marques
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Jacinto Godinho (RTP) e Tânia Laranjo (Correio da Manhã/CMTV) lideram, respectivamente, as listas A e B que vão disputar a eleição dos representantes dos jornalistas na Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas (CCPJ).
Jacinto Godinho é acompanhado na lista A por Anabela Natário, Miguel Alexandre Ganhão, Isabel Magalhães, assim como pelos suplentes Manuela Goucha Soares, Miguel Santos, Ana Baião e António Marujo. A lista B, além de Tânia Laranjo, conta com Luís Pedro Sousa, Magali Pinto, Carlos Rodrigues Lima, a quem se juntam os suplentes Liliana Rodrigues, Luís Oliveira, Manuel Jorge Bento e Ana Palma.
A eleição para o triénio 2022/2025 decorre nos dias 17, 18 e 19 de Janeiro de 2022, por votação online, e no dia 19 de Janeiro por votação presencial.
A presidência da CCPJ é ocupada por Leonete Botelho. Os actuais membros eleitos pelos jornalistas são Jacinto Godinho, Marina Pimentel, Anabela Natário e Miguel Alexandre Ganhão.