Publicis reforça estrutura de media com nove contratações para Starcom e Zenith
São nove os profissionais que irão reforçar a estrutura da Publicis Media, numa integração de competências que, justifica o grupo, permitirá “enfrentar os novos desafios de comunicação e liderar a mudança” no contexto de transformação tecnológica atravessado pela economia e pelas empresas.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
São nove os profissionais que irão reforçar a estrutura da Publicis Media, numa integração de competências que, justifica o grupo, permitirá “enfrentar os novos desafios de comunicação e liderar a mudança” no contexto de transformação tecnológica atravessado pela economia e pelas empresas. “Estamos com um crescimento forte e a contratação de novos profissionais, e desenvolvimento dos nossos talentos, será um dos focos deste ano que permitirá ainda maior crescimento e enriquecimento de skills das nossas equipas e melhores resultados para os nossos clientes”, afirma, em comunicado, Anthony Gibson, CEO da Publicis Groupe Portugal. Com estas contratações, a Publicis Media passa a contar com uma equipa de 49 pessoas.
Do lado da Starcom, a estrutura sai reforçada com cinco profissionais. Catarina Falcão, que passou pelo Observador, Global Media Group e Arena, assume funções como account director. Vinicius Oliveira, que antes estava ao serviço do grupo WPP, chega à agência de meios do Publicis Groupe para desempenhar funções como digital manager. A estes dois profissionais juntam-se ainda Bárbara Nunes, como digital media planner, e Lucas Louzada e Bárbara Monteiro, como media planners junior.
Já do lado da Zenith, as contratações visam alargar a equipa da agência de dados e tecnologia ROI, com Teresa Calado a assumir as funções de digital manager, além de Sandra Moreira como media planner senior, Rubiana Santoro como digital media planner e Inés Betoño como media planner junior.