Publicis reforça estrutura de media com nove contratações para Starcom e Zenith
São nove os profissionais que irão reforçar a estrutura da Publicis Media, numa integração de competências que, justifica o grupo, permitirá “enfrentar os novos desafios de comunicação e liderar a mudança” no contexto de transformação tecnológica atravessado pela economia e pelas empresas.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
NetAudience: SIC assume liderança
Anthony Gibson, CEO do Publicis Groupe Portugal
São nove os profissionais que irão reforçar a estrutura da Publicis Media, numa integração de competências que, justifica o grupo, permitirá “enfrentar os novos desafios de comunicação e liderar a mudança” no contexto de transformação tecnológica atravessado pela economia e pelas empresas. “Estamos com um crescimento forte e a contratação de novos profissionais, e desenvolvimento dos nossos talentos, será um dos focos deste ano que permitirá ainda maior crescimento e enriquecimento de skills das nossas equipas e melhores resultados para os nossos clientes”, afirma, em comunicado, Anthony Gibson, CEO da Publicis Groupe Portugal. Com estas contratações, a Publicis Media passa a contar com uma equipa de 49 pessoas.
Do lado da Starcom, a estrutura sai reforçada com cinco profissionais. Catarina Falcão, que passou pelo Observador, Global Media Group e Arena, assume funções como account director. Vinicius Oliveira, que antes estava ao serviço do grupo WPP, chega à agência de meios do Publicis Groupe para desempenhar funções como digital manager. A estes dois profissionais juntam-se ainda Bárbara Nunes, como digital media planner, e Lucas Louzada e Bárbara Monteiro, como media planners junior.
Já do lado da Zenith, as contratações visam alargar a equipa da agência de dados e tecnologia ROI, com Teresa Calado a assumir as funções de digital manager, além de Sandra Moreira como media planner senior, Rubiana Santoro como digital media planner e Inés Betoño como media planner junior.