Nestlé confia redes sociais das marcas Purina e Purina Felix à Innovagency
A Innovagency vai passar a assegurar a gestão de redes sociais de duas marcas do segmento petcare da Nestlé, a marca corporativa Purina e a marca de alimentação para gatos Purina Felix.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A Innovagency vai passar a assegurar a gestão de redes sociais de duas marcas do segmento petcare da Nestlé, a marca corporativa Purina e a marca de alimentação para gatos Purina Felix. O trabalho da agência terá incidência particular sobre a presença das duas marcas no Facebook e Instagram, numa estratégia que passará por estabelecer a ligação dos “tutores e apaixonados por animais de companhia aos valores fundamentais da marca, de amor pelos animais, mas também de bem-estar, confiança e responsabilidade”.
Destacando tratar-se da primeira conta do grupo Nestlé trabalhada pela agência, Sara Petrucci, diretora de social media da unidade de ativação da Innovagency, considera tratar-se de um desafio que “tem tanto de divertido como de grande responsabilidade, afinal não é todos os dias que um gato comunica para uma audiência tão apaixonada como os tutores destes amigos felpudos”.