ComOn assina campanha das novas sobremesas da YoPRO
A YoPRO da Danone lançou uma nova gama de sobremesas composta por dois pudins e duas mousses, baixos em gordura, com até 20 gramas de proteína e zero açúcares adicionado. […]
Meios & Publicidade
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A YoPRO da Danone lançou uma nova gama de sobremesas composta por dois pudins e duas mousses, baixos em gordura, com até 20 gramas de proteína e zero açúcares adicionado.
“Dá prazer ao sacrifício” é o conceito que dá o mote para este lançamento. A campanha de lançamento, que já arrancou em mupis e digital, com criatividade da ComOn, “explora o facto de estas sobremesas não prejudicarem o regime dos atletas e serem até recomendadas no âmbito de uma alimentação e estilo de vida saudáveis, uma vez que, com o seu alto teor em proteína, ajudam na regeneração do corpo e no crescimento e manutenção da massa muscular, após momentos de esforço”, refere a marca.