Cupra estreia-se como patrocinadora do Jardim Sonoro
“A Cupra tem no seu ADN a música e por isso faz todo sentido estar presente naquele que é um dos festivais mais emblemáticos no coração de Lisboa”, justifica Cristina Rola, diretora de marca da Seat e Cupra, sobre a aposta no festival Jardim Sonoro.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“A Cupra tem no seu ADN a música e por isso faz todo sentido estar presente naquele que é um dos festivais mais emblemáticos no coração de Lisboa”, justifica Cristina Rola, diretora de marca da Seat e Cupra, sobre a aposta no festival Jardim Sonoro. “Ambas as marcas se destacam pela sua singularidade, fazendo desta parceria o casamento perfeito”, prossegue a responsável. No âmbito deste patrocínio, a marca estará presente no evento, que decorre no Jardim Keil do Amaral de 9 a 11 de setembro, com o modelo elétrico Cupra Born enquanto viatura oficial do festival.
Além de uma área lounge Cupra junto ao palco principal, um photobooth e um espetáculo de video mapping no palco 3, o palco eletrónico, a associação ao Jardim Sonoro será ainda aproveitada pela Seat para estrear a sua scooter elétrica como forma de deslocação em festivais. “Vamos ter a oportunidade de ter a Seat Mó no local, pronta a dar boleias a todos os que não queiram percorrer os últimos metros a pé”, antecipa Cristina Rola, explicando que “as boleias acontecem numa estrada secundária, onde só a Seat Mó está autorizada a circular”.
Serão quatro as motas elétricas disponíveis enquanto parte da frota de transportes oficiais do Jardim Sonoro, que permitirão circular na zona de acesso ao festival cortada ao trânsito, entre a Estrada do Penedo, a entrada do festival e a estrada principal.