Cupra estreia-se como patrocinadora do Jardim Sonoro
“A Cupra tem no seu ADN a música e por isso faz todo sentido estar presente naquele que é um dos festivais mais emblemáticos no coração de Lisboa”, justifica Cristina Rola, diretora de marca da Seat e Cupra, sobre a aposta no festival Jardim Sonoro.

Meios & Publicidade
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
“A Cupra tem no seu ADN a música e por isso faz todo sentido estar presente naquele que é um dos festivais mais emblemáticos no coração de Lisboa”, justifica Cristina Rola, diretora de marca da Seat e Cupra, sobre a aposta no festival Jardim Sonoro. “Ambas as marcas se destacam pela sua singularidade, fazendo desta parceria o casamento perfeito”, prossegue a responsável. No âmbito deste patrocínio, a marca estará presente no evento, que decorre no Jardim Keil do Amaral de 9 a 11 de setembro, com o modelo elétrico Cupra Born enquanto viatura oficial do festival.
Além de uma área lounge Cupra junto ao palco principal, um photobooth e um espetáculo de video mapping no palco 3, o palco eletrónico, a associação ao Jardim Sonoro será ainda aproveitada pela Seat para estrear a sua scooter elétrica como forma de deslocação em festivais. “Vamos ter a oportunidade de ter a Seat Mó no local, pronta a dar boleias a todos os que não queiram percorrer os últimos metros a pé”, antecipa Cristina Rola, explicando que “as boleias acontecem numa estrada secundária, onde só a Seat Mó está autorizada a circular”.
Serão quatro as motas elétricas disponíveis enquanto parte da frota de transportes oficiais do Jardim Sonoro, que permitirão circular na zona de acesso ao festival cortada ao trânsito, entre a Estrada do Penedo, a entrada do festival e a estrada principal.