Ivity assina nova marca para promover queijos da região Centro (com vídeo)
A Inovcluster, associação do cluster agroindustrial do centro, lançou uma nova marca para diferenciar os queijos com DOP da região centro no mercado. Criada pela Ivity Brand Corp, a nova […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Inovcluster, associação do cluster agroindustrial do centro, lançou uma nova marca para diferenciar os queijos com DOP da região centro no mercado. Criada pela Ivity Brand Corp, a nova marca Queijos do Centro Portugal abarca três submarcas: o Queijo da Serra da Estrela DOP, Queijo da Beira Baixa DOP e Queijo Rabaçal DOP.
“Inspirámo-nos no ambiente que envolve a produção destes queijos, verdadeiras relíquias guardadas do centro do nosso país: na tradição, nos trajes, no ritmo lento da natureza, no amor à terra e na figura do pastor, que surge destacada em toda a comunicação da marca. É com muito orgulho que, na Ivity, lançamos mais uma marca 100% portuguesa que tem como objetivo não deixar cair a tradição e enaltecer o que de melhor se faz em Portugal”, refere, em comunicado, Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.
“O futuro dos nossos queijos passará certamente pelo seu reconhecimento como produtos de qualidade diferenciada, produtos que são um legado histórico que é preciso manter”, refere, por sua vez, Patrícia Coelho, presidente da Inovcluster.
Esta é uma iniciativa inserida no programa de valorização da fileira do queijo DOP na região Centro, que inclui 15 entidades parceiras, financiado pelo Centro2020, Portugal 2020 e pela União Europeia através do FEDER.