Rebranding da EFAPEL tem assinatura da Ivity
“Mudámos a nossa marca para tornar a EFAPEL ainda mais ligada ao mundo”, justifica Américo Duarte, administrador da empresa de produção de material elétrico com sede em Serpins, na Lousã.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Mudámos a nossa marca para tornar a EFAPEL ainda mais ligada ao mundo”, justifica Américo Duarte, administrador da empresa de produção de material elétrico com sede em Serpins, na Lousã. A Ivity Brand Corp. foi a agência responsável por um processo de rebranding que teve como objetivo dotar a empresa de uma identidade “mais enérgica e tecnológica”, capaz de refletir “a capacidade de inovar e evoluir, mas sempre respeitando os seus princípios, valores e missão”. Um dos propósitos da marca, que a empresa pretende reforçar com esta mudança de imagem, passa por ser “um exemplo de desenvolvimento sustentável”.
“Agora a nossa imagem é mais parecida connosco: enérgica e tecnológica, mas próxima de todos. Continuamos azuis, a nossa cor de sempre, mas queremos tornar-nos cada vez mais verdes, eficientes e futuristas”, aponta Américo Duarte, para quem “a nova marca EFAPEL tem um magnetismo mais moderno e impactante, o que nos dá uma resistência renovada para enfrentar os desafios do futuro”.