Emma quer embalar clientes com primeiro espaço físico da marca em Portugal
A Emma – The Sleep Company inaugura, esta quinta-feira, o seu primeiro espaço físico da marca em Portugal sob a forma de uma pop-up store no centro comercial Colombo, em […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Emma – The Sleep Company inaugura, esta quinta-feira, o seu primeiro espaço físico da marca em Portugal sob a forma de uma pop-up store no centro comercial Colombo, em Lisboa.
A Praça dos Navegantes, no piso 0, vai receber, entre os dias 18 e 31 de maio, este primeiro espaço da Emma – empresa conhecida principalmente pela presença online -, onde estarão disponíveis colchões, camas, almofadas, roupa de cama e edredons. Além de poderem experimentar os produtos da marca, os clientes vão poder ter uma consultoria personalizada do sono. Os especialistas da Emma vão medir o nível de sono a quem visitar o espaço, oferecendo algumas soluções e dicas para melhorar o sono dos portugueses.
De acordo com um estudo realizado pela própria marca, cerca de 40% dos portugueses não está satisfeito com o seu nível de sono, quase 30% dorme menos das 6 a 8 horas recomendadas por noite e 82% revelam que o sono, ou a falta dele, afeta a sua saúde mental.
Com base nos dados obtidos, Adelaide Portela, head of E-commerce Portugal da Emma, afirma que “nós confiamos muito na qualidade dos nossos produtos, mas acima de tudo sentimos orgulho em contribuir para proporcionar melhores noites de sono através deles. Apesar de oferecermos 100 noites de teste e a entrega e devolução grátis dos produtos, sabemos que o consumidor português não está habituado a comprar sem experimentar, sobretudo bens com um valor relativamente alto. Esta pop-up store vai dar oportunidade aos consumidores de terem um contacto mais próximo com os nossos produtos e de sentirem em primeira mão o conforto das camas, almofadas e colchões mais premiados da Europa. Temos a certeza que não vão resistir à experiência de sono que proporcionamos e que quererão despertar o seu melhor connosco, agora de uma forma mais fácil”.