Emma quer embalar clientes com primeiro espaço físico da marca em Portugal
A Emma – The Sleep Company inaugura, esta quinta-feira, o seu primeiro espaço físico da marca em Portugal sob a forma de uma pop-up store no centro comercial Colombo, em […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Emma – The Sleep Company inaugura, esta quinta-feira, o seu primeiro espaço físico da marca em Portugal sob a forma de uma pop-up store no centro comercial Colombo, em Lisboa.
A Praça dos Navegantes, no piso 0, vai receber, entre os dias 18 e 31 de maio, este primeiro espaço da Emma – empresa conhecida principalmente pela presença online -, onde estarão disponíveis colchões, camas, almofadas, roupa de cama e edredons. Além de poderem experimentar os produtos da marca, os clientes vão poder ter uma consultoria personalizada do sono. Os especialistas da Emma vão medir o nível de sono a quem visitar o espaço, oferecendo algumas soluções e dicas para melhorar o sono dos portugueses.
De acordo com um estudo realizado pela própria marca, cerca de 40% dos portugueses não está satisfeito com o seu nível de sono, quase 30% dorme menos das 6 a 8 horas recomendadas por noite e 82% revelam que o sono, ou a falta dele, afeta a sua saúde mental.
Com base nos dados obtidos, Adelaide Portela, head of E-commerce Portugal da Emma, afirma que “nós confiamos muito na qualidade dos nossos produtos, mas acima de tudo sentimos orgulho em contribuir para proporcionar melhores noites de sono através deles. Apesar de oferecermos 100 noites de teste e a entrega e devolução grátis dos produtos, sabemos que o consumidor português não está habituado a comprar sem experimentar, sobretudo bens com um valor relativamente alto. Esta pop-up store vai dar oportunidade aos consumidores de terem um contacto mais próximo com os nossos produtos e de sentirem em primeira mão o conforto das camas, almofadas e colchões mais premiados da Europa. Temos a certeza que não vão resistir à experiência de sono que proporcionamos e que quererão despertar o seu melhor connosco, agora de uma forma mais fácil”.