Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal. A marca de automóveis de origem sul-coreana reforça assim a sua posição no desporto, território onde conta já com outro atleta português, o piloto de Moto GP, numa aposta que assinala também a estreia da marca no ténis.
“Apoiar o desporto faz parte da estratégia da Hyundai Portugal, que, ao longo dos anos, tem vindo a apoiar as mais diversas modalidades, desde o running, ao desporto motorizado, através do Team Hyundai Portugal e da relação histórica com o seu embaixador e piloto do MotoGP Miguel Oliveira”, salienta a marca em comunicado, onde acrescenta que o apoio a Nuno Borges “reforça a ligação da marca ao desporto e, consequentemente, a presença num novo território, neste caso do ténis, solidifica o espírito de liderança, perseverança e melhoria contínua da marca sul-coreana com aqueles que marcam a diferença no panorama do desporto nacional e internacional.
“O Nuno Borges é, atualmente, o melhor tenista português e uma das maiores promessas do circuito internacional do ATP Tour. Sem dúvida que esta associação é um reforço do posicionamento da marca no território do desporto, onde queremos sempre associar-nos aos melhores e apoiar o talento nacional que se destaca lá fora”, aponta Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, considerando que “o Nuno é um exemplo claro disso, prova que a excelência pode ser alcançada assente em valores como a ambição, a confiança, a vontade de vencer e a perseverança”. “Damos as boas-vindas ao Nuno Borges com a plena convicção de que na partilha destes valores fundamentais continuaremos juntos a crescer e a fazer a diferença’”, conclui o responsável.