Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal. A marca de automóveis de origem sul-coreana reforça assim a sua posição no desporto, território onde conta já com outro atleta português, o piloto de Moto GP, numa aposta que assinala também a estreia da marca no ténis.
“Apoiar o desporto faz parte da estratégia da Hyundai Portugal, que, ao longo dos anos, tem vindo a apoiar as mais diversas modalidades, desde o running, ao desporto motorizado, através do Team Hyundai Portugal e da relação histórica com o seu embaixador e piloto do MotoGP Miguel Oliveira”, salienta a marca em comunicado, onde acrescenta que o apoio a Nuno Borges “reforça a ligação da marca ao desporto e, consequentemente, a presença num novo território, neste caso do ténis, solidifica o espírito de liderança, perseverança e melhoria contínua da marca sul-coreana com aqueles que marcam a diferença no panorama do desporto nacional e internacional.
“O Nuno Borges é, atualmente, o melhor tenista português e uma das maiores promessas do circuito internacional do ATP Tour. Sem dúvida que esta associação é um reforço do posicionamento da marca no território do desporto, onde queremos sempre associar-nos aos melhores e apoiar o talento nacional que se destaca lá fora”, aponta Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, considerando que “o Nuno é um exemplo claro disso, prova que a excelência pode ser alcançada assente em valores como a ambição, a confiança, a vontade de vencer e a perseverança”. “Damos as boas-vindas ao Nuno Borges com a plena convicção de que na partilha destes valores fundamentais continuaremos juntos a crescer e a fazer a diferença’”, conclui o responsável.