“Para poupar, só tem de se lembrar”, afirma o Lidl em nova campanha (com vídeo)
“Para poupar, só tem de se lembrar” é o nome da nova campanha multimeios do Lidl. Com criatividade da agência O Escritório, arrancou ontem e prolonga-se por duas semanas. Num […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Para poupar, só tem de se lembrar” é o nome da nova campanha multimeios do Lidl. Com criatividade da agência O Escritório, arrancou ontem e prolonga-se por duas semanas. Num tom descontraído e humorístico, já característico da marca, integra um filme, protagonizado por dois paraquedistas pendurados numa árvore, que mostra que, por vezes, temos de ser lembrados para fazer coisas que deveriam ser básicas e óbvias.
Com copywriting de Pedro Pinho, produção da 78 Films e realização de João Marques e Nuno Alberto, o anúncio “Pendurados”, interpretado pelos atores João Cadete e Carlos Malvarez, teve Raquel Sousa como diretora de produção, João Marques como diretor de fotografia e Vasco Sança como assistente de realização. Nuno Jerónimo é o diretor criativo executivo da produção, que também contou com a direção criativa de Pedro Pinho.
“Esta nova campanha pretende relembrar aos clientes da insígnia que têm um valor permanente em mãos com a app Lidl Plus. Numa altura especialmente desafiante para a gestão do orçamento familiar dos portugueses, o Lidl destaca a importância da utilização da sua aplicação móvel enquanto recurso valioso, prático e gratuito, reunindo um conjunto de benefícios que podem ser aproveitados”, explica a marca alemã em comunicado.