“Para poupar, só tem de se lembrar”, afirma o Lidl em nova campanha (com vídeo)
“Para poupar, só tem de se lembrar” é o nome da nova campanha multimeios do Lidl. Com criatividade da agência O Escritório, arrancou ontem e prolonga-se por duas semanas. Num […]

Luis Batista Gonçalves
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Poster Mostra transforma Marvila numa galeria a céu aberto
67% dos ‘marketers’ estão a rever estratégias nas redes sociais
Pingo Doce abre restaurante em Portugal com pagamento por IA
O que pode ler no M&P 978
M&P 978: Agências fora de Lisboa e do Porto faturam milhões + Entrevista Pedro Castro (Multilem) + O pistáchio e as cuecas do coelho
Vileda entrega marketing à Oitenta8
Message in a Bottle comunica rebranding da Estoril Living
KOR Creatives estabelece parceria com Universidade do Algarve
Spotify disponibiliza inventário de anúncios programáticos à Google
“Para poupar, só tem de se lembrar” é o nome da nova campanha multimeios do Lidl. Com criatividade da agência O Escritório, arrancou ontem e prolonga-se por duas semanas. Num tom descontraído e humorístico, já característico da marca, integra um filme, protagonizado por dois paraquedistas pendurados numa árvore, que mostra que, por vezes, temos de ser lembrados para fazer coisas que deveriam ser básicas e óbvias.
Com copywriting de Pedro Pinho, produção da 78 Films e realização de João Marques e Nuno Alberto, o anúncio “Pendurados”, interpretado pelos atores João Cadete e Carlos Malvarez, teve Raquel Sousa como diretora de produção, João Marques como diretor de fotografia e Vasco Sança como assistente de realização. Nuno Jerónimo é o diretor criativo executivo da produção, que também contou com a direção criativa de Pedro Pinho.
“Esta nova campanha pretende relembrar aos clientes da insígnia que têm um valor permanente em mãos com a app Lidl Plus. Numa altura especialmente desafiante para a gestão do orçamento familiar dos portugueses, o Lidl destaca a importância da utilização da sua aplicação móvel enquanto recurso valioso, prático e gratuito, reunindo um conjunto de benefícios que podem ser aproveitados”, explica a marca alemã em comunicado.