João Pedro Silva é o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental
Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o espanhol Jaime de la Rica. O anterior regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental mudou-se de armas e bagagens com a família para Portugal. As funções que desempenhava na sede da Nestlé, em Lausana, na Suíça, são agora asseguradas por um português, João Pedro Silva.
Com a mudança do ex-diretor de marketing da Nespresso Portugal para a cidade helvética, Andreia Vaz assumiu o cargo na filial portuguesa. “É com enorme satisfação, entusiasmo e sentido de responsabilidade que abraço este desafio. É um privilégio trabalhar para uma marca como a Nespresso, com a qual me identifico na plenitude dos seus valores e propósito e onde tenho tido oportunidade de crescer como profissional”, assumiu ao Meios & Publicidade João Pedro Silva.
Além de trabalhar como analista no Banco Espírito Santo (BES), o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental foi também brand manager da Refrigor e brand manager e group product manager na Beiersdorf. Mais tarde, foi consultor da eggNEST, marketing manager e marketing and shopper and customer marketing director da Beiersdorf Portugal. Em 2012, entrou para a Nespresso como marketing manager. Em 2015, ascendeu a marketing director da Nespresso Italia.