Incêndios na Madeira: Reforçar vendas é melhor ajuda, considera APAVT
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) apelou aos associados para que mantenham o esforço de vendas para a região da Madeira, considerando que é a melhor […]
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) apelou aos associados para que mantenham o esforço de vendas para a região da Madeira, considerando que é a melhor forma de minimizar o impacto dos incêndios. “É uma das formas mais eficazes de solidariedade neste momento, contribuindo de forma efectiva para que a Madeira ultrapasse estes tristes acontecimentos”, afirmou em comunicado a associação APAVT, citada pela agência Lusa, que enviou aos associados “um apelo no sentido de se manterem todos os esforços de venda deste importante destino”. A associação reforçou que tem “total confiança na capacidade do destino, das suas autoridades e do povo madeirense em ultrapassar esta tragédia”.
Os incêndios provocaram três mortos, cerca de mil desalojados e a destruição de casas e do hotel Choupana Hills. Entretanto, o Governo Regional da Madeira está a desaconselhar a realização de programas turísticos nas zonas altas e serras da ilha. De acordo com o DN Madeira, o Jardim Botânico da Madeira Engenheiro Rui Vieira e os Teleféricos da Madeira encontram-se, neste momento, encerrados, como medida de precaução. O ponto de situação sobre as zonas afectadas encontra-se em actualização permanente no site oficial do Turismo da Madeira visitmadeira.pt.
Foto: Facebook da Câmara do Funchal