Worten dá 20 para apoiar vítimas de incêndios
Arranca esta sexta-feira, 19 de Agosto, uma edição especial da campanha Código DáVinte, que visa angariar fundos para ajudar, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, as populações afectadas pelos […]
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Arranca esta sexta-feira, 19 de Agosto, uma edição especial da campanha Código DáVinte, que visa angariar fundos para ajudar, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, as populações afectadas pelos incêndios. A marca promete acrescentar 20 por cento ao valor oferecido pelos clientes em prol da Cruz Vermelha. Como explica Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten, “decidimos lançar uma edição especial do Código DáVinte, projecto que tem por base um código solidário de 20 cêntimos, que pode ser passado na linha de caixas de qualquer loja Worten as vezes que o cliente quiser. Ao valor angariado por esses códigos, a Worten acrescenta 20 por cento, entregando o total à Cruz Vermelha Portuguesa, que já está no terreno em vários pontos de Portugal”. O Código DáVinte estará em vigor até 15 de Setembro nas lojas Worten.