Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa
Revistas da Impresa terão já interessados na compra
Francisco Pedro Balsemão informou a Comissão de Trabalhadores da Impresa Publishing de que já há interessados na compra de algumas das publicações da empresa e que a venda é para […]
Meios & Publicidade
Bazooka reforça presença nacional com escritório em Lisboa
52,1% dos portugueses veem conteúdos audiovisuais em ‘streaming’
DeepSeek ameaça mudar paradigma do marketing
Universal McCann tem nova ferramenta de planeamento de meios
Agência brasileira VX Comunicação chega a Portugal
DreamMedia inicia comercialização de publicidade em autocarros da Carris Metropolitana
Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros
We Are Social antecipa regresso às origens na comunicação das marcas nas redes sociais
Tecnologia, sociedade sem tempo e sociedade dos extremos são tendências ou ‘hype’? (com vídeo)
Futuro da Trust in News em suspenso até 20 de março
Francisco Pedro Balsemão informou a Comissão de Trabalhadores da Impresa Publishing de que já há interessados na compra de algumas das publicações da empresa e que a venda é para concluir “o mais rapidamente possível”.
Na reunião realizada esta terça-feira após um pedido de esclarecimentos da Comissão de Trabalhadores (CT), o CEO da Impresa terá revelado aos representantes dos trabalhadores que “já existem interessados na compra de algumas das publicações da Impresa Publishing e que a administração pretende encerrar o processo de venda ‘o mais rapidamente possível’”. “Todavia, não se quis comprometer com qualquer prazo”, acrescenta a CT numa nota enviada aos trabalhadores e divulgada pela Lusa.. Segundo a CT, Francisco Pedro Balsemão “ficou também de avaliar a possibilidade de se dirigir oportunamente aos trabalhadores, a fim de explicar ele próprio a situação em que o grupo se encontra”, tendo-se ainda comprometido a “manter a CT, e consequentemente os trabalhadores, a par dos acontecimentos”.
Participou ainda na reunião o director dos Recursos Humanos da Impresa, Eduardo Gomes.