Paladin será patrocinadora do programa da RTP Missão 100% Português
Missão 100% Português, programa estreado na última semana pela RTP no qual o humorista António Raminhos tenta viver apenas com produtos portugueses durante seis meses, vai passar a contar com o patrocínio da Paladin.
Pedro Durães
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
Missão 100% Português, programa estreado na última semana pela RTP no qual o humorista António Raminhos tenta viver apenas com produtos portugueses durante seis meses, vai passar a contar com o patrocínio da Paladin. “Reforçando a sua estratégia de apoio à produção nacional, a Paladin decide investir no novo programa da RTP”, anuncia a empresa, considerando que “esta parceria que vem valorizar a portugalidade e os produtos de origem nacional”, pelo que “a Paladin vem reforçar o seu posicionamento estratégico e defender o conceito ‘à portuguesa’ junto dos seus consumidores”.
“Orgulhamo-nos em ser uma marca 100% portuguesa e queremos levar Portugal a todo o mundo. Acreditamos que em Portugal temos os recursos, as pessoas e o talento para que possamos fazer da Paladin uma marca global”, aponta Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves.