Canais Fox juntam-se à Smart em roteiro pelos locais “inacessíveis” de Lisboa e Porto
Há locais nas cidades de Lisboa e Porto que são inacessíveis a menos que se tenha um Smart? A marca de automóveis acha que sim e juntou-se aos canais Fox para dar a conhecer alguns desses locais.
Pedro Durães
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Há locais nas cidades de Lisboa e Porto que são inacessíveis a menos que se tenha um Smart? A marca de automóveis acha que sim e juntou-se aos canais Fox para dar a conhecer alguns desses locais. O resultado é um conjunto de filmes com 25 segundos que irão para o ar nos canais Fox e Fox Life, bem como nas redes sociais, que incluirão um roteiro com recomendações de lazer e restauração nas duas cidades. A campanha I Smart Lisboa/Porto foi desenvolvida pela unidade Fox Media em parceria com a agência de meios Zenith e estará no ar entre 26 de Fevereiro e 25 de Março.
“Lançámos o desafio à Smart de partilhar com os portugueses alguns locais que incorporam a filosofia da marca e que devem ser visitados e explorados mesmo que estejam em locais em que o fácil acesso não é a sua característica principal”, explica Jorge Padinha, director da Fox Media, sublinhando que “a campanha que está no ar foi desenvolvida em conjunto, de raiz e reflecte a capacidade criativa e de inovação de formatos de ambas as marcas.”