Canais Fox juntam-se à Smart em roteiro pelos locais “inacessíveis” de Lisboa e Porto
Há locais nas cidades de Lisboa e Porto que são inacessíveis a menos que se tenha um Smart? A marca de automóveis acha que sim e juntou-se aos canais Fox para dar a conhecer alguns desses locais.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Há locais nas cidades de Lisboa e Porto que são inacessíveis a menos que se tenha um Smart? A marca de automóveis acha que sim e juntou-se aos canais Fox para dar a conhecer alguns desses locais. O resultado é um conjunto de filmes com 25 segundos que irão para o ar nos canais Fox e Fox Life, bem como nas redes sociais, que incluirão um roteiro com recomendações de lazer e restauração nas duas cidades. A campanha I Smart Lisboa/Porto foi desenvolvida pela unidade Fox Media em parceria com a agência de meios Zenith e estará no ar entre 26 de Fevereiro e 25 de Março.
“Lançámos o desafio à Smart de partilhar com os portugueses alguns locais que incorporam a filosofia da marca e que devem ser visitados e explorados mesmo que estejam em locais em que o fácil acesso não é a sua característica principal”, explica Jorge Padinha, director da Fox Media, sublinhando que “a campanha que está no ar foi desenvolvida em conjunto, de raiz e reflecte a capacidade criativa e de inovação de formatos de ambas as marcas.”