Women’s Health regressa às bancas portuguesas a 29 de Março
Ausente do mercado português desde o final de 2016, altura em que foi descontinuada pela Motorpress, a Women’s Health voltará às bancas nacionais com periodicidade trimestral a partir do próximo dia 29 de Março.
Pedro Durães
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
Ausente do mercado português desde o final de 2016, altura em que foi descontinuada pela Motorpress, a Women’s Health voltará às bancas nacionais com periodicidade trimestral a partir do próximo dia 29 de Março. O regresso da edição portuguesa da publicação, agora pelas mãos do Global Media Group, havia já sido anunciado no final do último ano pelo grupo de media que assumiu também a edição portuguesa da Men’s Health no passado mês de Setembro na sequência de um alargamento do acordo que já tinha estabelecido com a Rodale Inc. à publicação também da revista-irmã dedicada ao segmento feminino.
O grupo, detentor de títulos como o Diário de Notícias, Jornal de Notícias ou O Jogo, além da estação de rádio TSF, promete uma Women’s Health “mais moderna, mais apaixonante, mais saudável do que nunca”, antecipando ainda uma aposta na presença digital do título com um novo site que pretende ser “a montra digital das áreas-chave desta marca feminina: Beleza, Fitness, Nutrição, Perda de Peso, Moda, Saúde e Sexo”.
A revista contará com uma equipa própria de duas jornalistas e terá direcção editorial a cargo de Pedro Lucas, que acumulará a função com a de director da Men’s Health, tal como já acontecia quando os dois títulos eram editados pela Motorpress. O preço de capa será 3,60 euros.