Women’s Health regressa às bancas portuguesas a 29 de Março
Ausente do mercado português desde o final de 2016, altura em que foi descontinuada pela Motorpress, a Women’s Health voltará às bancas nacionais com periodicidade trimestral a partir do próximo dia 29 de Março.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Ausente do mercado português desde o final de 2016, altura em que foi descontinuada pela Motorpress, a Women’s Health voltará às bancas nacionais com periodicidade trimestral a partir do próximo dia 29 de Março. O regresso da edição portuguesa da publicação, agora pelas mãos do Global Media Group, havia já sido anunciado no final do último ano pelo grupo de media que assumiu também a edição portuguesa da Men’s Health no passado mês de Setembro na sequência de um alargamento do acordo que já tinha estabelecido com a Rodale Inc. à publicação também da revista-irmã dedicada ao segmento feminino.
O grupo, detentor de títulos como o Diário de Notícias, Jornal de Notícias ou O Jogo, além da estação de rádio TSF, promete uma Women’s Health “mais moderna, mais apaixonante, mais saudável do que nunca”, antecipando ainda uma aposta na presença digital do título com um novo site que pretende ser “a montra digital das áreas-chave desta marca feminina: Beleza, Fitness, Nutrição, Perda de Peso, Moda, Saúde e Sexo”.
A revista contará com uma equipa própria de duas jornalistas e terá direcção editorial a cargo de Pedro Lucas, que acumulará a função com a de director da Men’s Health, tal como já acontecia quando os dois títulos eram editados pela Motorpress. O preço de capa será 3,60 euros.