Mastercard junta-se à Bagga para promover contactless
A Mastercard associou-se à cadeia de cafetarias Bagga da Sonae MC para lançar uma campanha multimeios até dia 29 de Março, com o objectivo de elucidar os clientes sobre as vantagens dos pagamentos […]
Meios & Publicidade
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Mastercard associou-se à cadeia de cafetarias Bagga da Sonae MC para lançar uma campanha multimeios até dia 29 de Março, com o objectivo de elucidar os clientes sobre as vantagens dos pagamentos contactless (pagamentos até 20 euros com cartão sem introduzir pin)
Esta campanha, que abarca as redes sociais, meios digitais, e publicidade em loja, sucede a uma fase inicial em que a Mastercard e a Bagga, que tem 224 cafetarias, sensibilizaram os clientes a efectuar pagamentos contacless para montantes inferiores a cinco euros. Os efeitos da primeira fase de sensibilização levaram a que os pagamentos contactless representassem 14 por cento dos pagamentos com cartão, significando um aumento de 11 por cento.
Para Paulo Raposo, Country Manager da Mastercard, “esta campanha Mastercard, em conjunto com a Bagga, tem por objectivo destacar as qualidades da tecnologia contactless por responder de forma evidente ao que os clientes procuram, mas também os próprios comerciantes, sendo apenas necessário criar o hábito da respectiva utilização no dia-a-dia”.