Primeira campanha de Sara Sampaio para o BPI estreia em Abril
O BPI e modelo Sara Sampaio chegaram a um acordo, válido por um ano, que prevê a utilização da imagem da modelo internacional em acções de comunicação e publicidade. Sara […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O BPI e modelo Sara Sampaio chegaram a um acordo, válido por um ano, que prevê a utilização da imagem da modelo internacional em acções de comunicação e publicidade.
Sara Sampaio já filmou a campanha publicitária do BPI que será lançada em Abril e incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do banco. A campanha teve a criatividade da Partners, agência criativa do BPI.
Filipa Roquette, directora de comunicação do BPI, considera que Sara Sampaio “é uma das embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo, sendo reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas. Esta associação entre o BPI e a Sara Sampaio reflecte a vontade do banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os nossos clientes a tornar os seus projectos em realidade”.