Nacional e Fruut estão a comunicar novos cereais
A Nacional juntou-se à Fruut para lançar uma nova linha de cereais: +Linha Fruut. O novo produto está a ser comunicado em outdoor e, a partir de 1 de Abril, […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Nacional juntou-se à Fruut para lançar uma nova linha de cereais: +Linha Fruut. O novo produto está a ser comunicado em outdoor e, a partir de 1 de Abril, em digital. A Fruut posiciona-se como um marca de snacks de fruta, sem adição de açúcares, sal, corantes, conservantes ou gorduras saturadas.
Como descreve Graça Amorim, administradora da Cerealis dos pelouros de marketing, inovação e exportação, “compete-nos provocar o aumento da penetração deste produto nos lares Portugueses, uma vez que acreditamos que quem ainda não os experimentou, vai ficar surpreendido. Os cereais +Linha Fruut, resultam da fusão entre os estaladiços flocos de arroz e trigo integral da Nacional com maçã 100 por cento portuguesa desidratada da Fruut”.