Wavemaker acaba primeiro trimestre à frente do investimento
A Wavemaker acaba os primeiros três meses do ano como a agência de meios com maior investimento publicitário.
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Wavemaker acaba os primeiros três meses do ano como a agência de meios com maior investimento publicitário. De acordo com o MediaMonitor, a agência regista 229,4 milhões de euros a preços de tabela no primeiro trimestre de 2018.
A OMD representa a segunda maior fatia de investimento em publicidade, com 203,1 milhões de euros (preços de tabela). A terceira posição é ocupada pela Carat, que no primeiro trimestre do ano concentra cerca de 194 milhões de euros.
A Initiative representa 177,3 milhões de euros nos primeiros três meses do ano. A Starcom regista 163,2 milhões de euros de investimento em publicidade.
A sexta posição é ocupada pela Mindshare com 155,7 milhões de euros, enquanto a Arena é a sétima agência que concentra mais investimento, na ordem dos 153 milhões de euros.