Seguradora MetLife comunica novo posicionamento
“Celebramos a Vida” é o conceito da nova campanha lançada pela seguradora MetLife para comunicar no mercado português o seu novo posicionamento.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
“Celebramos a Vida” é o conceito da nova campanha lançada pela seguradora MetLife para comunicar no mercado português o seu novo posicionamento. “Pretendemos transmitir uma mensagem de optimismo, de tranquilidade e de segurança, com a qual queremos aprofundar o que realmente preocupa os nossos clientes e o que move as suas vidas”, explica Patricia Jiménez, directora de marketing e comunicação da MetLife para os mercados ibéricos.
A campanha traduz o novo posicionamento da MetLife, alinhado com a filosofia da marca lançada em 2017 sob o claim “Exploremos a Vida Juntos”. Além da presença em meios digitais, a campanha prevê acções de promoção ao longo deste ano “criadas a pensar na celebração da vida e da família, em linha com o actual posicionamento da empresa de acompanhar os clientes nas várias etapas da sua vida”. A criatividade está a cargo da agência Ontwice.