Trade marketing da Sagres e Strongbow na Rasgo
A Rasgo ganhou as marcas Sagres e Strongbow em concurso, assumindo agora o trade marketing. A campanha para a Sagres é já visível. Como destaca o director criativo Marcos França, […]
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A Rasgo ganhou as marcas Sagres e Strongbow em concurso, assumindo agora o trade marketing. A campanha para a Sagres é já visível. Como destaca o director criativo Marcos França, “é um orgulho para a Rasgo trabalhar uma marca que patrocina a selecção há 25 anos e que vive os momentos da nossa equipa de forma apaixonada, como um verdadeiro adepto. Em coerência com o conceito de ATL, criámos uma história diferente para cada canal”. A campanha tem ainda uma vertente promocional, onde os consumidores podem juntar caricas e ganhar um kit adepto para apoiar a selecção.