Jumbo promete redução de 30% no tempo gasto em compras com nova aplicação
Uma aplicação móvel para registo e gestão de listas de compras é a nova aposta do Jumbo.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Uma aplicação móvel para registo e gestão de listas de compras é a nova aposta do Jumbo. A aplicação agora lançada pela insígnia da Auchan permite o registo das compras através da leitura dos códigos de barras com o smartphone evitando depois as filas no momento de pagar, contribuindo, refere a empresa em nota de imprensa, para “reduzir em 30% o tempo gasto num percurso de compras típico em loja”. Além disso, todos os membros da família podem contribuir para a lista de compras a partir do seu próprio smartphone através de uma partilha de listas para a formação de uma lista única.
A app Jumbo está disponível gratuitamente na App Store e Google Play, com o serviço já implementado nas 34 lojas da insígnia no mercado português. “Num mundo cada vez mais digital, o objectivo da Auchan Retail Portugal é trazer a tecnologia mobile também para loja, numa app única que agrega várias funcionalidades, nomeadamente a consulta de promoções, folhetos e informações sobre os produtos em loja, como preços, informações nutricionais, ingredientes e alergénios”, explica-se na mesma nota.