Ana Simão (Expanding World)
Como está a ser preparado o Festival da Comida Continente
É esperado meio milhão de pessoas no próximo fim-de-semana no Festival da Comida Continente, no Parque da Cidade do Porto. “A preparação do evento já começou há seis meses, por […]
Rui Oliveira Marques
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
É esperado meio milhão de pessoas no próximo fim-de-semana no Festival da Comida Continente, no Parque da Cidade do Porto. “A preparação do evento já começou há seis meses, por uma equipa constituída por 23 especialistas em diferentes áreas. É que a nossa empresa tem responsabilidades não apenas no processo criativo e na execução, mas também na arquitectura, design, cenografia, engenharia, saneamento, programação, secretariado e logística”, conta Ana Simão, sócia e directora de produção da Expanding World, que está a organizar o evento do Continente.
Envolvidas na organização do Festival estão cerca de duas mil pessoas, das quais 200 estão alocadas ao Expanding World. O evento está implantado numa área de 185 mil metros quadrados. Existem dois pavilhões preparados para receber mais de meia centena de produtores de vinhos, queijos e enchidos, mas também workshops, showcookings, áreas de gaming e de animação infantil. O festival inclui uma tenda, que vai acolher seis cozinhas profissionais. Trata-se de uma estrutura ao estilo hangar, com três mil metros quadrados de área e capacidade para 2.500 lugares sentados, onde estão previstas servir cerca de 25 mil refeições.
Para além das 20 horas de programação, estão programadas mais de duas dezenas de activações de marca e mais de seis horas de emissões, em directo, pelo canal de televisão TVI.