Iglo comunica lançamento da gama Veggie Bowls em podcast Tudo de Bom (com vídeo)
O podcast Tudo de Bom, assinado pela influencidora digital Vanessa Alfaro, vai ser uma das plataformas de lançamento da gama Veggie Bowls da Iglo.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O podcast Tudo de Bom, assinado pela influencidora digital Vanessa Alfaro, vai ser uma das plataformas de lançamento da gama Veggie Bowls da Iglo. O formato contará com quatro conversas com as nutricionistas Iara Rodrigues, Ana Ni e Lillian Barros, além do personal trainer Nuno Neves, que partilharão com a também autora da página Shape Your Body ideias práticas para ajudar a mudar para um estilo de vida mais saudável. Esta nova gama consiste em refeições prontas que juntam vegetais frescos a cereais utilizados pelos adeptos de vida saudável, contando com três variantes: Veggie Bowls com trigo sarraceno, brócolos e feijão preto com um toque de limão e pimenta; Veggie Bowls com bulgur, curgete e grão-de-bico com toque de alho e cominhos; e Veggie Bowls com quinoa, abóbora e ervilhas com um toque de gengibre e chili.
“Esta solução responde às tendências dos consumidores actuais que procuram um estilo de vida saudável sem descurar a alimentação”, afirma João Vale, director de marketing da Iglo, lembrando que “muitas das vezes é a falta de tempo e da imaginação que os impede de comer mais vegetais e utilizar mais ingredientes especiais na alimentação”. “Veggie Bowls responderá a estes dois grandes inimigos na cozinha e na alimentação: a falta de tempo e de imaginação”, acredita o responsável.