“As zonas residenciais e de grande tráfego vão continuar a ser a aposta da Zu”
A ZU, marca de retalho da Sonae MC dedicada aos animais de estimação, vai abrir até ao fim do mês três lojas: uma no Continente Modelo do Beja Retail, outra […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A ZU, marca de retalho da Sonae MC dedicada aos animais de estimação, vai abrir até ao fim do mês três lojas: uma no Continente Modelo do Beja Retail, outra no Continente Bom Dia de Brejos de Azeitão e outra numa rua do Estoril. A insígnia passa, assim, a ter 12 lojas.
“As zonas residenciais e de grande tráfego vão continuar a ser a aposta da marca, de forma a estar cada vez mais próxima das famílias e dos seus animais de estimação”, refere Ana Cardoso, directora comercial da ZU.
A marca está presente nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, Braga e Coimbra. A ZU tem duplicado o seu número de lojas anualmente. “É este o ritmo que vamos manter durante os próximos dois anos, de modo a afirmar a marca como um player de referência em Portugal”, explica. “O plano de expansão está alavancado em duas vertentes: por um lado através do crescimento da insígnia alimentar da Sonae MC (Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia), mas também por via própria, onde o crescimento por aquisição é uma possibilidade à qual estamos atentos”, conclui Ana Cardoso.