D’Front promove alternativa às bolas de Berlim
A campanha de comunicação de Verão da Fruut vai estar concentrada nas praias da Costa Vicentina e do Algarve. A criatividade foi desenvolvida pela agência D’Front. A marca promete colocar […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A campanha de comunicação de Verão da Fruut vai estar concentrada nas praias da Costa Vicentina e do Algarve. A criatividade foi desenvolvida pela agência D’Front. A marca promete colocar 20 mil para-sóis pelos automóveis dos banhistas. Haverá ainda uma campanha de outdoors, que pretende apresentar a Fruut como alternativa às bolas de Berlim. A marca terá ainda uma carrinha Pão de Forma a percorrer mais de 40 praias do sul, de 7 a 16 deAagosto.
A campanha “Fruut só te faz bem” é para Filipe Simões, CEO da empresa, “um importante passo para a afirmação da marca através dos meios offline, uma vez que permite o contacto directo com milhares de consumidores. Com esta campanha, que se pauta por ser divertida apesar da mensagem sólida e forte, vão conseguir relembrar os portugueses que são a melhor escolha saudável em qualquer situação. até mesmo na praia”.