Revlon deixa de ter agência
A conta publicitária da Revlon passou a ser trabalhada por uma inhouse agency, denominada The Red House. Segundo avança a AdAge, desta forma, ao fim de um ano de relação, a Grey deixa […]
Meios & Publicidade
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
A conta publicitária da Revlon passou a ser trabalhada por uma inhouse agency, denominada The Red House. Segundo avança a AdAge, desta forma, ao fim de um ano de relação, a Grey deixa de ser a principal agência do gigante da cosmética e beleza. O contrato entre a Grey e a Revlon era válido por um ano, pelo que não foi renovado, optando a multinacional por internalizar a criatividade publicitária. No último trimestre a Revlon apresentou uma queda de seis por cento na facturação.