Agência escolhe estagiários através do Fortnite
A agência criativa Dare.Win, com escritórios em Paris e Berlim, decidiu iniciar um processo de selecção de dois estagiários através de um jogo de Fortnite. A ideia é que os candidatos […]
Meios & Publicidade
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A agência criativa Dare.Win, com escritórios em Paris e Berlim, decidiu iniciar um processo de selecção de dois estagiários através de um jogo de Fortnite. A ideia é que os candidatos usem a ferramenta de chat para se dar a conhecer, enquanto disputam uma das battle royales do jogo.
Thomas Brouchon, criativo da agência, comentou à Ad Age, que “a maneira como alguém jogar diz muito sobre sua personalidade, especialmente sobre seu método de tomada de decisão e como ele se vira com problemas”.
Quem estiver interessado em concorrer deverá adicionar a conta @darewin. Quem não for adepto do jogo poderá enviar o currículo para IDontPlayFornite@darewin.fr. O estádio decorre em Paris durante seis meses.