A primeira grande campanha do Starbucks da canábis
A rede de lojas de canábis MedMen está a promover a sua maior campanha de marketing, investindo quatro milhões de dólares em publicidade exterior no sul da Califórnia. Os anúncios […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A rede de lojas de canábis MedMen está a promover a sua maior campanha de marketing, investindo quatro milhões de dólares em publicidade exterior no sul da Califórnia. Os anúncios apresentam a palavra “cannabis” acompanhada por uma fotografia aspiracional. A marca costuma ser apelidada nos Estados Unidos como o “Starbucks da canábis”.
“Queremos que fique claro para os nossos clientes actuais e futuros que somos os melhores vencedores de canábis e estamos localizados nos melhores bairros. Este é apenas mais um passo em nossa missão de reformular as imagens e as conversas em torno da cultura de canábis”, declarou o director de marketing da MedMen, David Dancer, que passou por empresas comoTeleflora, Visa ou American Express.
Leia na próxima edição do M&P um artigo sobre o impacto na comunicação e marketing da progressiva legalização da canábis