Partners ganha Salsa
A agência Partners ganhou em concurso a conta da Salsa, estando a trabalhar a campanha de reposicionamento da marca
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência Partners ganhou em concurso a conta da Salsa, estando a trabalhar a campanha de reposicionamento da marca, que irá arrancar em Outubro, confirmou ao M&P João Pereira, director de estratégia da Partners.
“A escolha foi feita através de um concurso publicitário em que a Partners se destacou pela visão estratégica e criativa que apresentou face aos desafios colocados pela marca”, prossegue Rita Calheiros, directora de marketing da Salsa. “A Salsa quer reforçar o seu posicionamento de marca de jeanswear que melhor veste no mundo, apostando em peças icónicas em denim além dos jeans, máximo conforto e transmitindo confiança e bem-estar”, completa Rita Calheiros.
A estratégia a médio prazo da Salsa passa por captar novos clientes e aproximar-se de uma faixa etária mais jovem (25-35 anos), assim como consolidar a sua presença em Portugal e nos novos mercados em que a marca está a apostar na sua expansão.