Quem tem maior afinidade com o meio imprensa em Portugal?
De acordo com os dados da primeira vaga de 2018 do Bareme Imprensa, a audiência média de imprensa neste período foi de 51%, percentagem de portugueses que leu ou folheou a […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
De acordo com os dados da primeira vaga de 2018 do Bareme Imprensa, a audiência média de imprensa neste período foi de 51%, percentagem de portugueses que leu ou folheou a última edição de um qualquer título de imprensa estudado no Bareme Imprensa. No total, são 4,3 milhões de pessoas, avança a Marktest.
Os jornais registaram 2,7 milhões de leitores neste período enquanto as revistas contaram com 3,2 milhões de leitores, valores que correspondem a uma audiência média de, respectivamente 31.0% e 36.9%.
Considerando as variáveis sócio-demográficas, refere a Marktest, são os homens, os indivíduos entre 25 e 34 anos, quadro médios e superiores e os indivíduos das classes mais elevadas são quem tem mais afinidade com este meio, apresentando índices de audiência média de imprensa superiores à média.