Men’s Health e Women’s Health preparam festival dedicado à vida saudável
A Cordoaria Nacional receberá, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, o primeiro evento Health Fest organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, detidas pelo Global Media Group.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Cordoaria Nacional receberá, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, o primeiro evento Health Fest organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, detidas pelo Global Media Group. O objectivo, nas palavras de Pedro Lucas, director das duas publicações, é criar um espaço onde “os leitores e leitoras experimentem aquilo que escrevemos diariamente no digital e mensalmente nas revistas”. O evento, que assumirá a designação Health Fest by Vitalis uma vez que contará com a marca do Super Bock Group como patrocinador principal, promete treinos ao vivo, aulas de ioga, workshops de nutrição, aulas de maquilhagem resistente a suor, moda ou aulas de cross fit para pais e filhos. Haverá ainda um espaço Kids Health a pensar nos mais novos e no problema crescente da obesidade infantil.
Sobre a associação da Vitalis ao evento, Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras & outras categorias do Super Bock Group, explica que a marca “apresentou, recentemente, um novo conceito de comunicação que alarga a sua actuação. O #MovimentoVitalis é, assim, um desafio a todos aqueles que pretendem ter uma vida mais ativa e saudável, longe do sedentarismo e por isso a nossa presença no Health Fest by Vitalis faz todo o sentido”. “É um evento que promete ser uma das maiores materializações dos valores e posicionamento da marca, permitindo-nos reforçar o dinamismo, a pureza e a qualidade de Vitalis”, justifica.