Lisboa, 26/09/2018 – Apresentação à imprensa do Health Fest, evento que irá ser realizado em Outubro pela Men´s Health
Equipa masculina de embaixadores do evento
(Diana Quintela/ Global Imagens)
Men’s Health e Women’s Health preparam festival dedicado à vida saudável
A Cordoaria Nacional receberá, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, o primeiro evento Health Fest organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, detidas pelo Global Media Group.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Cordoaria Nacional receberá, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, o primeiro evento Health Fest organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, detidas pelo Global Media Group. O objectivo, nas palavras de Pedro Lucas, director das duas publicações, é criar um espaço onde “os leitores e leitoras experimentem aquilo que escrevemos diariamente no digital e mensalmente nas revistas”. O evento, que assumirá a designação Health Fest by Vitalis uma vez que contará com a marca do Super Bock Group como patrocinador principal, promete treinos ao vivo, aulas de ioga, workshops de nutrição, aulas de maquilhagem resistente a suor, moda ou aulas de cross fit para pais e filhos. Haverá ainda um espaço Kids Health a pensar nos mais novos e no problema crescente da obesidade infantil.
Sobre a associação da Vitalis ao evento, Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras & outras categorias do Super Bock Group, explica que a marca “apresentou, recentemente, um novo conceito de comunicação que alarga a sua actuação. O #MovimentoVitalis é, assim, um desafio a todos aqueles que pretendem ter uma vida mais ativa e saudável, longe do sedentarismo e por isso a nossa presença no Health Fest by Vitalis faz todo o sentido”. “É um evento que promete ser uma das maiores materializações dos valores e posicionamento da marca, permitindo-nos reforçar o dinamismo, a pureza e a qualidade de Vitalis”, justifica.