Lisboa, 26/09/2018 – Apresentação à imprensa do Health Fest, evento que irá ser realizado em Outubro pela Men´s Health
Equipa masculina de embaixadores do evento
(Diana Quintela/ Global Imagens)
Men’s Health e Women’s Health preparam festival dedicado à vida saudável
A Cordoaria Nacional receberá, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, o primeiro evento Health Fest organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, detidas pelo Global Media Group.
Pedro Durães
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
A Cordoaria Nacional receberá, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, o primeiro evento Health Fest organizado pelas revistas Men’s Health e Women’s Health, detidas pelo Global Media Group. O objectivo, nas palavras de Pedro Lucas, director das duas publicações, é criar um espaço onde “os leitores e leitoras experimentem aquilo que escrevemos diariamente no digital e mensalmente nas revistas”. O evento, que assumirá a designação Health Fest by Vitalis uma vez que contará com a marca do Super Bock Group como patrocinador principal, promete treinos ao vivo, aulas de ioga, workshops de nutrição, aulas de maquilhagem resistente a suor, moda ou aulas de cross fit para pais e filhos. Haverá ainda um espaço Kids Health a pensar nos mais novos e no problema crescente da obesidade infantil.
Sobre a associação da Vitalis ao evento, Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras & outras categorias do Super Bock Group, explica que a marca “apresentou, recentemente, um novo conceito de comunicação que alarga a sua actuação. O #MovimentoVitalis é, assim, um desafio a todos aqueles que pretendem ter uma vida mais ativa e saudável, longe do sedentarismo e por isso a nossa presença no Health Fest by Vitalis faz todo o sentido”. “É um evento que promete ser uma das maiores materializações dos valores e posicionamento da marca, permitindo-nos reforçar o dinamismo, a pureza e a qualidade de Vitalis”, justifica.