Projecto do Alegro Alfragide distinguido com prémio internacional de retalho
O projecto de encomenda de refeições do centro comercial Alegro Alfragide valeu à Ceetrus Portugal um Solal Marketing Award, prémios atribuídos pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O projecto de encomenda de refeições do centro comercial Alegro Alfragide valeu à Ceetrus Portugal um Solal Marketing Award, prémios atribuídos pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais. O espaço comercial gerido pela Ceetrus Portugal foi o único do mercado português a contar com um projecto premiado por esta associação mundial da indústria dos centros comerciais, com sede em Nova Iorque, que abrange centros comerciais de cerca de 90 países.
A distinção, um ouro na categoria de melhor projecto europeu em Emerging Technology, foi para o projecto Alegro Multibrand Self-Service Kiosks & App. “Este projecto de Kiosks Digitais vem demonstrar precisamente como a inovação se tornou num factor impulsionador nesta era de transformação da nossa actividade, partindo de uma escuta contínua dos nossos clientes e assim identificando áreas de desenvolvimento que nos permitem responder aos seus insights e ao mesmo tempo diferenciarmo-nos do mercado”, aponta Filomena Conceição, directora de marketing da Ceetrus Portugal, sublinhando que “a conquista deste Solal Marketing Awards 2018 em Emerging Technology deixa-nos muito orgulhosos, pois reafirma que estamos no bom caminho para a criação de espaços inteligentes, sustentáveis, dinâmicos e inovadores, pilares fundamentais para a marca Alegro”. O projecto foi desenvolvido em colaboração com a startup portuguesa Levoo.